Vista-se todos os dias de uma forma prazerosa e que mostre a mulher única que você é

CONSULTORIA DE MODA & IMAGEM

A BELEZA COMEÇA NO MOMENTO QUE VOCÊ DECIDE SER VOCÊ MESMA

Descomplique meu estilo - home

Curso Online DME

Vista-se todos os dias de uma forma prazerosa e que mostre a mulher única que você é, independente da sua idade, profissão, corpo ou bolso.

Quer descomplicar seu estilo, multiplicar seus looks e se sentir mais segura?

Saiba mais
Consultoria - home

Consultoria de Imagem

Um programa feito para através da sua imagem, alinhar quem você é e quem você quer ser. Considerando seu estilo de vida, características pessoais, gostos, objetivos e personalidade.

Saiba mais
Workshop 1 - home

Workshop Imagem Pessoal

Um programa que une técnica e prática passo a passo para você se tornar sua própria consultora de imagem. Um dia de curso para você traduzir o seu estilo em sua imagem.

Saiba mais
Palestra 1 - home

Como se Vestir Bem

Palestra Gratuita. Presenteie sua equipe e seus clientes com uma palestra agradável e interativa, que irá ajudá-los a usar a criatividade na hora de se vestir, criando novas possibilidades.

Saiba mais

O ESTILO SURGE QUANDO SABEMOS QUEM SOMOS E QUEM QUEREMOS SER NO MUNDO.

GABI SALAS

line - home

Minha missão é ajudar as mulheres a se sentirem incríveis e a transparecer isso de uma forma descomplicada e agradável, pois acredito em um mundo com cada vez mais mulheres de sucesso, sendo inspiração para outras.

Como eu faço isso?

Em minha jornada, já ajudei muitas mulheres a trabalharem sua imagem - pessoal e profissional - através de palestras, cursos e consultorias.

O objetivo do meu trabalho é contribuir para que as pessoas se reconectem com sua autoimagem e estabeleçam confiança em si mesmas seguindo passos simples.

Face - home    Insta - home

FAÇA PARTE DA MINHA LISTA DE TRANSMISSÃO!

INSTAGRAM

line - home